Naruto Maniaks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Maniaks

Fórum sobre o server Naruto Maniaks
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
GodShiryu
Admnistrador
Admnistrador
GodShiryu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2008

Missões de Konoha Empty
MensagemAssunto: Missões de Konoha   Missões de Konoha Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:35 pm

Mail Mission

No templo de konoha vá até o npc de cima, fale hi, about a mission.
Ele vai pedir pra que você vá até o banco. Quando chegar fale com athan, hi, help. Ele vai te dar uma adaga. Agora você tem que descer até o porto e falar com a akako. Se você é fraco, é melhor que voce coloque a adaga na mão ou no lugar do jarro, para quando morrer não perdê-la. Chegue na akako e fale hi, cobrafang dagger. Ela vai te dar uma carta. Volte para konoha no npc de cima, fale hi e about a mission. pronto, completa.

Ichiraku mission

Vá até o npc da direita e fale hi, about a mission. Agora vá ao ichiraku, que fica na esquerda do templo, perto de uma casa, que está depois. Tem um uzumaki dentro do ichiraku e uma escada. Fale hi e depois help. Ele vai te dar 5 ramens. Para entregar o ramen, fale hi e depois ramen. Entregue para kakashi, que está do lado do templo, Matsudaira, que é o npc da loja de armas. Jiraiya, que está na direta do templo, perto do aburame zunori, o treinador dos aburames. Para iruka, o npc da esquerda dentro do templo e akako, a mesma garota do porto e da missão acima. Depois fale denovo com o npc da missão e ele te dará o dinheiro.


Mizuki mission

Fale com o npc da esquerda no templo, o iruka. Ele vai falar que você tem que pegar o scroll. Para pegá-lo saia de konoha e vire a primeira a direita e vá reto. Você vai ver uma bifurcação para frente e para cima. Vá para frente e você chegara num lago. Contorne o lago (se você quiser andar no lago, chegue na borda e aperte botão direito na água na sua frente e vá apertando o botão direito na água na sua frente. Se quiser sair, chegue na borda e ande para o lado normalmente) e você chegara num baú. Nesse baú vai ter o scroll. Volte até iruka, fale hi e depois não fale about a mission, fale scroll.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutomaniaks.umforum.net
 
Missões de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Maniaks :: In Game :: Missões-
Ir para: